No próximo dia 27 de fevereiro, terça-feira, o Her Campus Cásper Líbero University, em pareceria com a Faculdade Cásper Líbero, promoverá uma sessão de fotos profissionais para o LinkedIn. No evento, que acontecerá no 3º andar da Faculdade, casperianas e casperianos poderão tirar fotografias para atualizarem os seus perfis nessa rede social.

Data: 27 de fevereiro (terça-feira)

Horário: 11h às 13h, 17h30 às 19h e 20h40 às 21h

Local: 3º andar

Her Campus
A Cásper é a 1ª faculdade brasileira a participar da plataforma que se autodenomina “A Collegiette’s Guide to Life“. O HC Cásper Líbero (revista digital e canal do YouTube) é focado na vida universitária e em conteúdos relevantes para o universo feminino. Também auxilia as estudantes (que atualizam o site regularmente) a construírem um portfólio bilíngue (inglês e português).