INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

9-de-julho-reader

A Fundação Cásper Líbero realizará a 70ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho, e convida os alunos dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet e Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero a participarem como voluntários deste clássico evento esportivo do calendário paulistano.

Esta ação de voluntariado proporcionará ao aluno um certificado de atividade complementar referente às datas que o voluntário participar dos eventos. Logo, quanto mais datas o aluno comparecer, mais horas de atividade complementar ele terá.

Confira abaixo as datas e horários dos eventos relacionados à Prova Ciclística 9 de Julho:

• Congresso Técnico – 05, 12, 19, e 26 de junho – 9h às 17h – Teatro Cásper Líbero (1º Andar);

• Prova Ciclística 9 de Julho – 09 de julho – 6h às 12h – Av. Lineu de Paula Machado, sentido USP/Morumbi, junto à Praça Prof. Cardim.

Lembrete aos alunos interessados: é necessário levar a carteirinha da Faculdade nos dias do evento. Não é obrigatória a participação em todas as datas citadas acima.

Para se inscrever, os alunos deverão ir pessoalmente ao 12º Andar, na Superintendência do Jornal Gazeta Esportiva, para preencher o cadastro.