velhinho

Mestre em Comunicação na Contemporaneidade pela Faculdade Cásper Líbero, é bacharel em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Professora de telejornalismo e radiojornalismo na Faculdade Cásper Líbero desde 2005. Iniciou a carreira como redatora na Rádio Jovem Pan, onde logo passou a editora e apresentadora. No SBT foi apresentadora e participou, in loco, da cobertura da Copa do Mundo da França, em Paris. Também foi repórter e apresentadora da Rede Record de Televisão na década de 90, tendo feito parte da bancada de apresentadores do programa Fala Brasil, até hoje no ar. Também foi repórter e apresentadora da TV Gazeta, da Rádio Eldorado AM ( vencedora do Prêmio Ethos de Comunicação, Edição 2006), e da Rádio e TV Cultura, da Fundação Padre Anchieta. Atualmente é âncora e apresentadora da Rádio Estadão de São Paulo e narradora de programas do Canal Discovery. Leciona Radiojornalismo e Telejornalismo no Curso de Jornalismo da Cásper Líbero.

Ver Currículo