Formado em Comunicação com ênfase em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero, pós-graduado em gestão estratégica de negócios pela Fundação Getúlio Vargas e mestre em comunicação pela própria Cásper Líbero. Há 10 anos no mercado segurador, foi responsável pela gerência de planejamento e estratégia e liderou a implementação de modelos de excelência em gestão, por meio da ISO 9001 e do Prêmio Nacional da Qualidade – PNQ. Responsável pelo planejamento estratégico anual utilizava ferramentas como: BSC, Estratégia do Oceano Azul, Análise das cinco Forças da Indústria, dentre outras. Desde 2009 gerencia a área de Marketing Digital, sendo responsável pela reputação digital de duas marcas globais, o BB Seguros e a MAPFRE Seguros além de ser professor da Faculdade Cásper Líbero onde ministra aulas de estratégia, marketing e administração. Em 2014 decidiu empreender e fundou sua própria produtora de conteúdo digital.