Doutora e Mestre em Comunicação e Semiótica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Comunicação e Marketing e Graduada em Relações Públicas, ambos pela Faculdade Cásper Líbero. É professora da área de Relações Públicas e Publicidade e Propaganda desde 2001 e consultora na área de pesquisa corporativa e organização de eventos. É professora e atuou como coordenadora (2012-2015) do curso de graduação em Relações Públicas do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. É professora no Curso de Publicidade e Propaganda da PUC-SP, lecionando as disciplinas de Fundamentos de Marketing e Pesquisa de Comunicação com o Mercado – técnicas e projetos. Na PUC-SP atua também como coordenadora da Agência PUC-SP de Comunicação. Em 2016, ingressou na Faculdade Cásper Líbero, ministrando a disciplina Estratégias de Comunicação Pública, para o curso de Relações Públicas.

 

Ver Currículo