INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

11º-Interprogramas

Nos dias 6 e 7 de novembro acontece o 11º Interprogramas de Mestrado da Cásper Líbero. Promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da Faculdade, o evento é voltado para mestrandos e mestres formados em 2015.

O encontro abre espaço para a apresentação de trabalhos elaborados por pesquisadores em Comunicação de todo o Brasil e incentiva a produção e a discussão acadêmicas, ampliando o diálogo entre discentes e docentes da Cásper Líbero com colegas de outros programas de Mestrado.

Este ano, a organização do Interprogramas foi conduzida pela Profa. Dra. Simonetta Persichetti e pelo Prof. Dr. Cláudio Novaes Pinto Coelho, que ressaltou o caráter pioneiro da Faculdade Cásper Líbero na realização de um encontro com foco nesse público específico. Ele também destacou a relevância do evento como uma possibilidade de se entrar em contato com diversidades culturais e temáticas.

“Além da troca de conhecimento e do intercâmbio entre os mestrandos e mestres, o Interprogramas permite que nós façamos uma espécie de mapeamento da própria produção acadêmica em Comunicação, quais são os temas que estão tendo maior destaque”, observa o professor Cláudio Novaes.

A expectativa é que cerca de 78 pesquisadores apresentem os seus trabalhos ao longo dos dois dias do Interprogramas, que contará com oito mesas expositoras, sempre mediadas por professoras e professores do Programa de Mestrado da Cásper Líbero. Entre os ouvintes presentes estarão mestrandos e mestres, graduandos, profissionais de Comunicação e demais interessados pela área.

Clique aqui e confira a programação completa.