INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Os mais de 300 estudos realizados nos 16 anos de existência do curso de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero têm como foco a Comunicação na contemporaneidade e estão disponíveis no link: https://casperlibero.edu.br/pos-graduacao/mestrado/pesquisa/dissertacoes. São uma fonte de pesquisa para estudiosos e profissionais, e estimulam novos temas de investigação.

De acordo com um dos coordenadores do processo seletivo, Liráucio Girardi Júnior, alguns dos trabalhos mais recentes abordam narrativas transmidiáticas na telenovela brasileira, discurso político em plataformas de compartilhamento, organizações públicas e interação com cidadãos, estratégias de sobrevivência de jornalistas de blog, influenciadoras digitais maduras, telejornalismo e desinformação durante a pandemia covid-19, plataformização e dataficação nas políticas públicas de Saúde no Estado de São Paulo.

A jornada no Mestrado inclui um período de 18 ou 24 meses, com realização de disciplinas oferecidas manhã, tarde e noite, além de propiciar participações em grupos de pesquisa, eventos, seminários, oficinas, dentre outras atividades que são organizadas para a imersão das/dos que desejam aprofundar o conhecimento na área, aplicando-os em novas pesquisas, práticas na docência ou no mercado profissional.
Para conhecer melhor como funciona o Mestrado e conversar com os professores, o(s) candidato(a)s devem se inscrever no Workshop do mestrado, que ocorre no dia 2 de agosto, das 19h às 20h30, por meio de plataforma digital.

Clique aqui para saber mais.
Clique aqui para se inscrever.