Está aberto o processo seletivo 2021 da Faculdade Cásper Líbero com ingresso através da nota do Enem ou com diploma no ensino superior. Este processo tem por objetivo a seleção e classificação de candidatos à matrícula no 1º ano nas vagas remanescentes dos cursos de Jornalismo (5 vagas noturno), Publicidade e Propaganda (60 vagas diurno / 72 vagas noturno), Relações Públicas (50 vagas diurno / 30 vagas noturno) e Rádio, TV e Internet (20 vagas diurno / 40 vagas noturno).

Saiba como se inscrever:

Enem

  • serão considerados os resultados obtidos em 2020, 2019, 2018 e 2017, bastando ao candidato informar, no ato da inscrição, em que ano ele prestou o exame;
  • a classificação dos candidatos será estabelecida a partir do mínimo de 450 pontos obtidos na redação e do mínimo de 450 pontos obtidos na média final do exame (extraída por meio da média aritmética simples das notas obtidas nas cinco provas realizadas, inclusive, a redação);
  • no ato da inscrição, será necessário fazer o upload de um documento de identidade, de uma foto do rosto atualizada e, no caso de menor de idade, da autorização de inscrição (baixe aqui) assinada por pai, mãe ou responsável;
  • é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), por meio de boleto bancário a ser impresso no ato da inscrição, em qualquer agência bancária ou no próprio Portal da Faculdade, com cartões de crédito ou débito.

O boletim de desempenho no Enem deve ser anexado no ato da inscrição. Confira o passo a passo para fazer o download do boletim de desempenho no site do INEP:

Passo 1: Entrar no site do INEP – https://enem.inep.gov.br/participante/#!/

Passo 2: Acessar a página do participante.

Passo 3: Colocar o seu CPF e posteriormente sua senha. Caso não lembre sua senha, basta clicar em “esqueci minha senha”.

Passo 4: Entrar na nota de suas provas anteriores.

Passo 5: Clicar no ano de prova do seu interesse.

Passo 6: Clicar em “Versão Impressa”.

Passo 7:

Passo 8:

Passo 9: NO ATO DA INSCRIÇÃO, anexar o pdf salvo anteriormente contendo as notas no espaço a seguir.

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo – Enem.

 

Diplomados em Ensino Superior

  • entrega do diploma do ensino superior já cursado, que deve ser anexado no ato da inscrição;
  • agendamento do dia e horário para a realização virtual de uma redação. Para agendar a redação mande e-mail para [email protected], após o pagamento da taxa de inscrição;
  • é preciso pagar uma taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais), por meio de boleto bancário a ser impresso no ato da inscrição, em qualquer agência bancária ou no próprio Portal da Faculdade, com cartões de crédito ou débito.

Clique aqui para se inscrever no processo seletivo – Diplomados.

Além de poder participar do segundo processo seletivo 2021 com a nota do Enem ou com o diploma em Ensino Superior, também é possível se inscrever no segundo Vestibular 2021. Clique aqui para saber mais.

Para conferir o edital completo do segundo processo seletivo 2021 da Faculdade Cásper Líbero, clique aqui.

Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe do Vestibular pelo e-mail [email protected].