A partir de hoje (8 de janeiro), estão abertas as inscrições para o segundo Vestibular 2021 da Faculdade Cásper Líbero. É possível se inscrever até o dia 8 de fevereiro, às 21h30. Se você participou do primeiro Vestibular 2021, realizado em dezembro, terá isenção da taxa de inscrição para o segundo Vestibular.

É importante que todos interessados leiam o edital do segundo processo seletivo 2021 no qual constam informações importantes. Estarão inscritos no segundo Vestibular 2021 os candidatos que seguirem as orientações abaixo:

a) preencherem corretamente a ficha de inscrição, cuja atribuição é de responsabilidade inteira e exclusiva do candidato, não sendo possível alterá-la posteriormente;

b) no ato da inscrição, será necessário fazer o upload de um documento de identidade, de uma foto do rosto atualizada e, no caso de menor de idade, da autorização de inscrição (baixe aqui) assinada por pai, mãe ou responsável.

  • Em relação ao documento de Identidade, fazer o upload de frente e verso e as informações precisam estar legíveis.
  • A foto de rosto deve ser atual, nítida, individual, colorida, com fundo branco que enquadre desde a cabeça até os ombros, de rosto inteiro, sem o uso de óculos escuros e artigos de chapelaria (boné, chapéu, viseira, gorro ou similares).

 

  • Autorização do pai, mãe ou responsável legal (obrigatório para candidato menor de idade) – Clique aqui para baixar a ficha. Caso não tenha impressora, a autorização pode ser transcrita à mão com letra legível e fotografada sem flash para upload.

 

A prova do vestibular será realizada no dia 18 de fevereiro de 2021 (quinta-feira), de forma remota e online, das 14h às 17h.

O processo seletivo para os cursos da graduação da Cásper – Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet – é anual.

Além de poder participar do segundo processo seletivo 2021 pelo segundo Vestibular, também é possível se inscrever com a nota do Enem ou com o diploma em Ensino Superior. Clique aqui para saber mais.

Para conferir o edital completo do segundo processo seletivo 2021 da Faculdade Cásper Líbero, clique aqui.

Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe do Vestibular pelo e-mail [email protected].