Primeira escola superior de Jornalismo do Brasil, a Faculdade Cásper Líbero oferece, atualmente, cursos de graduação em JornalismoPublicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet, cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (especialização) e Scricto Sensu (mestrado), além de cursos livres presenciais e de ensino a distância 

Ao longo de sua história, o logotipo da Faculdade recebeu algumas atualizações, mas sempre mantendo o desenho original. Veja três aplicações de logo utilizadas: a da esquerda, tida como oficial; a do centro, utilizada para conteúdo publicitário; e o lettering, utilizado em redes sociais e web.

logo

Em 2017, a instituição ganha um novo logotipo. De acordo com Richieri Pazetti, Gerente de Comunicação Visual responsável pela criação, o novo logo é uma releitura do original. Foram mantidos os mesmos elementos símbolos do jornalismo, as folhas de papel e a pena, que remetem à origem da instituição, mas dando um visual mais atual. O novo logotipo e suas aplicações entram em vigor a partir do início de 2017.

novo