INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

 

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo online do Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero. O curso, que tem por área de concentração “Comunicação na Contemporaneidade”, articula-se em torno de duas linhas de pesquisa: “Tecnologia, Organizações e Poder” e “Jornalismo, Imagem e Entretenimento”.

Profa. Dra. Marli dos Santos, coordenadora do curso

Os interessados em fazer Mestrado na Cásper contam com um atendimento personalizado feito pela coordenadora do curso, a Profa. Dra. Marli dos Santos. Você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou [email protected].

Além disso, a Cásper Líbero oferece workshops gratuitos de apresentação do curso, com informações sobre a área de concentração, linhas de pesquisa, a elaboração de pré-projeto e esclarecimento de dúvidas. Os encontros online serão realizados nos dias 27/1/2021 e 2/2/2021. Para se inscrever, entre em contato com a secretaria do curso pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3170-5928 e 5875.

Desenvolva seu tema de pesquisa no Mestrado da Cásper! As inscrições no processo seletivo vão até o dia 5/2/2021.

Consulte o edital e inscreva-se no processo seletivo, que será realizado online.

Você sabia?

Durante o período no qual está matriculado, o mestrando poderá desenvolver um período de Acompanhando Pedagógico das atividades de um docente dos cursos de graduação da Faculdade Cásper Líbero. Clique aqui para saber mais.