INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Mestrado da Cásper Líbero abre inscrições para processo seletivo online - 2º sem 2021

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo online do Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero. O curso, que tem por área de concentração “Comunicação na Contemporaneidade”, articula-se em torno de duas linhas de pesquisa: “Tecnologia, Organizações e Poder” e “Jornalismo, Imagem e Entretenimento”.

Desenvolva seu tema de pesquisa no Mestrado da Cásper! As inscrições no processo seletivo vão até o dia 8/8/2021. Clique aqui para se inscrever!

Tem dúvida sobre o curso ou o processo seletivo?

Profa. Dra. Marli dos Santos, do mestrado da Cásper

Profa. Dra. Marli dos Santos, coordenadora do curso

Os interessados em fazer Mestrado na Cásper contam com um atendimento personalizado feito pela coordenadora do curso, a Profa. Dra. Marli dos Santos. Você pode entrar em contato através do e-mail [email protected] ou [email protected].

Além disso, a Cásper Líbero oferece workshops gratuitos de apresentação do curso com informações sobre a área de concentração, linhas de pesquisa, a elaboração de pré-projeto e esclarecimento de dúvidas. Os encontros online serão realizados nos dias 29/6/2021 e 3/8/2021, às 19h. Para se inscrever, entre em contato com a secretaria do curso pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (11) 3170-5928 e 5875.

Consulte o edital e inscreva-se no processo seletivo, que será realizado online.

Você sabia?

Durante o período no qual está matriculado, o mestrando poderá desenvolver um período de Acompanhamento Pedagógico das atividades de um docente dos cursos de graduação da Faculdade Cásper Líbero. Clique aqui para saber mais.