De 25 a 30 de maio, das 9 às 12 horas e das 19 às 22 horas, serão realizadas as eleições 2015 dos representantes do corpo discente de Pós-Graduação na Congregação e na Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, para mandato de um ano.

Congregação da Faculdade: dois alunos, sendo um da Especialização e um do Mestrado.
Coordenadoria de Pós-Graduação: dois alunos, sendo um da Especialização e um do Mestrado.

Os pedidos de inscrição para concorrer aos cargos deverão ser dirigidos ao Presidente da Mesa Eleitoral e protocolados na Secretaria de Atendimento, no período de 11 a 15 de maio, até 21 horas e dia 16 de maio até 14h. O resultado das eleições será afixado nos murais da Pós-Graduação.

Camila Engelbrencht representante discente do Mestrado, explica que o trabalho como representante é muito interessante, principalmente para os alunos que pretendem seguir carreira acadêmica.

“Quinzenalmente participamos da reunião de Colegiado junto a todos os professores do Programa de Mestrado. É muito importante que haja uma representação dos alunos entre os professores, assim podemos pautar assuntos de nosso interesse”.

Consulte o edital completo das eleições 2015 para representantes do corpo discente de Pós-Graduação.