INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

De 18 a 26 de janeiro de 2016, a Faculdade Cásper Líbero recebe currículos de candidatos a uma vaga de professor doutor, em regime de tempo integral (40 horas), para o Programa de Pós-Graduação, Mestrado em Comunicação, na Área de Concentração “Comunicação na Contemporaneidade” e Linha de Pesquisa “Produtos Midiáticos: Jornalismo e Entretenimento”.

Informações sobre o Programa de Pós-Graduação em Comunicação podem ser encontradas em nosso site, na página do Mestrado, e na Plataforma Sucupira.

Os interessados deverão encaminhar mensagem para o e-mail [email protected], manifestando a intenção de participar do processo seletivo, fornecendo telefones para contato e o link para o seu currículo Lattes atualizado, podendo acrescentar outras informações que julgar necessárias. Cópia PDF do currículo Lattes deverá ser anexada ao e-mail.

Na seleção dos currículos terão preferência os candidatos com produção científica qualificada na área de Comunicação, experiência de orientação de mestres e/ou doutores e, ainda, experiência de docência na pós-graduação.

Os candidatos selecionados passarão por entrevista (de caráter eliminatório) e por uma prova didática (apresentação de aula de 40 minutos de duração sobre tema indicado com 24 horas de antecedência).

O docente escolhido para a vaga inicia suas atividades ordinárias no Programa de Pós-Graduação no mês de fevereiro de 2016.