Revista Líbero

Revista impressa e eletrônica do Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero – ISSN 1517-3283

Capa-Líbero-37

Edição atual

Líbero Ano XX – nº 40 – ago/dez 2017

A nova Libero está no ar. Literalmente. Nova porque é a mais recente edição, agosto/dezembro de 2017, e nova também porque a partir deste número a nossa revista deixa de ser publicada em papel e passa a ser totalmente digital, permitindo mais agilidade e propondo também novas seções, como a galeria de fotografia, infográficos e os vídeos.

Trazemos para este número o Dossiê “Política Brasileira e Sociedade do Espetáculo”, coordenado e editado por Claudio Novaes Pinto Coelho (FCL). O objetivo principal da seção temática foi o de contribuir para uma reflexão a respeito das relações entre comunicação e política, levando em consideração o contexto contemporâneo da sociedade brasileira, em especial a presença de um processo de espetacularização. Confira a nova edição da Revista Líbero!


Presidente 

Paulo Camarda

Diretor da Faculdade

Carlos Roberto da Costa

Editores:

Marcelo Santos, Simonetta Persichetti

Comissão Editorial:

José Eugenio de O. Menezes, Luis Mauro Sá Martino


Líbero, revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, de periodicidade semestral, publica trabalhos inéditos, de autoria individual ou coletiva, sob a forma de artigos ou resenhas, de autores nacionais e estrangeiros. Os textos enviados à revista para publicação (Ver Normas para Colaboradores) devem estar situados no campo de pesquisa articulado em torno da área de concentração do Programa, “Comunicação na Contemporaneidade”, e de suas linhas de pesquisa, “Processos midiáticos: tecnologia, cidadania e mercado” e “Produtos midiáticos: jornalismo, imagem e entretenimento”.


Onde Encontrar

Chamada para trabalhos