Revista Líbero

Revista eletrônica do Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero – ISSN 2525-3166

Edição atual

Líbero Ano XXIII – nº 45 – jan/jun 2020

Esta primeira edição do ano de 2020 nos surpreende em uma situação de pandemia pelo novo coronavírus, que nos levou, a todos e todas, abruptamente, ao trabalho por tecnologias remotas da comunicação e da informação. Programas de diagramação e preparação da revista não vieram conosco para casa, ficaram lá nas salas vazias da Faculdade Cásper Líbero.

Deste modo, assumimos as responsabilidades editoriais da Revista Líbero, sob um conjunto de condições, técnicas e humanas, que já vêm sendo reunidas sob a rubrica “novo normal”. Nós, ao contrário, pensamos em fazer deste mais um momento da usual qualidade de trabalhos publicados na revista, e, embora sem os mesmos recursos técnicos, apresentamos à fruição de nossos leitores e leitoras o dossiê “A culturologia de Vilém Flusser em sua correspondência“, editado por Diogo Andrade Bornhausen e Norval Baitello Junior, bem como os artigos publicados na seção “Temas Livres“.

Ana Luiza Coiro Moraes
Luís Mauro Sá Martino
Francisco de Assis

 

Presidente

Paulo Camarda

Diretor da Faculdade

Welington Wagner Andrade

Editores desta edição:

Ana Luiza Coiro Moraes, Luís Mauro Sá Martino e Francisco de Assis

Comissão Editorial:

Marli dos Santos, Ana Luiza Coiro Moraes, Luís Mauro Sá Martino e Francisco de Assis


Líbero, revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero, de periodicidade semestral, publica trabalhos inéditos, de autoria individual ou coletiva, sob a forma de artigos ou resenhas, de autores nacionais e estrangeiros. Os textos enviados à revista para publicação (Ver Normas para Colaboradores) devem estar situados no campo de pesquisa articulado em torno da área de concentração do Programa, “Comunicação na Contemporaneidade”, e de suas linhas de pesquisa, “Processos midiáticos: tecnologia, cidadania e mercado” e “Produtos midiáticos: jornalismo, imagem e entretenimento”.

Conheça também o site da Revista Líbero!


Onde Encontrar

Chamada para trabalhos