Alunos de Publicidade visitam gráfica VSP Papéis Especiais Crédito: divulgação

Na última semana de abril, alunos do 2º ano de Publicidade e Propaganda visitaram a gráfica VSP Papéis Especiais com o professor Alexandre Augusto Giorgio, que leciona design gráfico em publicidade e propaganda, para entender a importância da escolha de papéis de qualidade para desenvolver um bom projeto.

Os estudantes que foram ao showroom da gráfica, na Radial Leste, assistiram a uma palestra com a coordenadora de backselling, Ana Paula Affonso, sobre tipos e principais características dos papéis especiais e suas aplicações no mercado. Além disso, tiveram a oportunidade de conhecer diversos produtos, como convites e embalagens para ampliar possibilidades profissionais.

O aluno Bruno Lima se empolgou com a visita, que segundo ele, apresentou um universo completamente novo: “Entramos em contato com os mais diversos tipos de papel do mercado, do ponto de vista criativo é incrível, pois com esses papéis podemos criar coisas diferentes”.