INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Nome dos alunos: Adriana Rodrigues, Giovana Uchoa, Safira Lopes Machado, João Victor Araujo, Júlia Lyz, Mariana Salmen, Nathalia Pereira

Ano: 2020

Descrição: O Mix Concept é um projeto interdisciplinar proposto pelos professores de Design Gráfico, Marketing e Pesquisa e Análise de Dados Quantitativos para os alunos do segundo ano de Publicidade e Propaganda. O desafio é criar uma marca e um produto, passando pela pesquisa e análise do público-alvo, seu conceito, identidade visual e decisões estratégicas para venda.

A BAGZ é uma linha de bolsas infantis e infanto-juvenis focada na portabilidade de materiais específicos, referentes a atividades específicas de interesse infantil. O produto se divide em quatro modelos diferentes: bolsas desenvolvidas para carregar materiais do mundo das artes, esportes, estudos e tecnologia. As malas possuem adaptações através de compartimentos sob medida, bolsos e alças. Além disso, as cores e estampas foram desenvolvidas com o intuito de personalizar o produto e enriquecer a experiência de uso do público pela reafirmação de uma identidade própria.

Conheça mais sobre o produto!

Icone Post

Leia mais

Publicidade e Propaganda

Criação de agências de publicidade

Publicidade e Propaganda

Projeto com agências de publicidade reais

Publicidade e Propaganda

Calumma

Publicidade e Propaganda

URBAN TIPS