INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar
Ícone do título

Visitas Agendadas


[sidebar name=”casperlibero”]


Sábado na Cásper


Realizado duas vezes ao ano, o Sábado na Cásper reúne palestras sobre os cursos de graduação oferecidos pela Faculdade Cásper Líbero e uma visitação pelas instalações da instituição de ensino.


No primeiro semestre, o evento acontecerá no dia 9 de junho, das 10h às 12h30, no 3º andar. Há 50 vagas disponíveis para cada curso.


Inscrições abertas 15 dias antes da data do evento.



Para participar envie um e-mail para [email protected] com o assunto: Sábado na Cásper, informando seu nome completo, RG, telefone (celular) e curso de interesse.





Visitas monitoradas


As visitas monitoradas possibilitam o acesso às instalações da Faculdade Cásper Líbero. Durante a visitação, é possível esclarecer dúvidas sobre a instituição de ensino, os cursos oferecidos por ela e também sobre o mercado de trabalho.


As visitas podem ser realizadas de segunda a sexta-feira nos períodos da manhã e da tarde. O agendamento deve ser feito por:


E-mail – [email protected]

Telefone – (11) 3170-5600




Open House


Evento que promove palestras sobre os cursos e visitação pela Faculdade Cásper Líbero. Em 2018, temos sete datas para realização do Open House:



  • 28 de março, quarta-feira

  • 24 de abril, terça-feira

  • 24 de maio, quinta-feira

  • 29 de junho, sexta-feira

  • 19 de julho, quinta-feira

  • 28 de agosto, terça-feira

  • 27 de setembro, quinta-feira


Caso tenha interesse sobre os próximos eventos para vestibulandos, da Faculdade Cásper Líbero, envie um e-mail para [email protected] com o assunto: Mailing de Informações.


Inscrições abertas 15 dias antes da data do evento.



Para participar envie um e-mail para [email protected] com o assunto: Open House + data do evento, informando seu nome completo, RG, telefone (celular) e curso de interesse.





Open House para Colégios


Grupos de alunos interessados nas áreas de comunicação também podem agendar visitas à Faculdade Cásper Líbero. No caso do Open House para Colégios, haverá um dia exclusivo para visitação (nos períodos da manhã e da tarde, a combinar).


O agendamento deve ser feito por:


E-mail: [email protected]

Telefone: (11) 3170-5600