INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Produzida quinzenalmente, a newsletter do Mestrado, já em sua 9ª edição, traz as produções de discentes e docentes, assim como suas participações em eventos e uma agenda com seminários, encontros, congressos, mesas-redondas, entre outros.

O informativo traz também o estado da pesquisa dos alunos do mestrado e da iniciação científica, dos egressos e dos professores e pesquisadores do programa.

“É uma forma de contribuir para a divulgação das atividades do mestrado e, também, da área”, analisa Carolina Terra, editora da publicação.

De acordo com a coordenadora do Programa, Marli dos Santos, a publicação ajuda a dar luz às atividades do Mestrado:

“Temos buscado compartilhar a pesquisa na Cásper, reforçando a importância da Comunicação”.

O periódico quinzenal se divide nas seguintes editorias:

• Destaque – apresenta produções, eventos e participações de destaque do programa;
  • Pesquisa – traz as pesquisas e os projetos científicos em andamento no programa, bem como daqueles que já terminaram as suas dissertações;
  • Iniciação Científica – indica as pesquisas desenvolvidas pelos pesquisadores da iniciação científica que são orientados pelos professores do programa de Mestrado;
  • Eventos – anuncia os eventos internos da faculdade e do programa de interesse de mestrandos e pesquisadores;
  • Agenda – divulga os eventos externos, por exemplo, congressos, seminários, encontros, mesas-redondas, lives, entre outros.

A newsletter se direciona a todos os interessados no programa de Mestrado da Cásper, seus atuais alunos e egressos, profissionais e pesquisadores de Comunicação e áreas correlatas, assim como às listas das entidades da área, tais como Compós, Intercom, Abrapcorp, SBPJOR e ABCIBER.

Para sugerir pautas para a newsletter ou se inscrever na lista de e-mails que recebem o boletim, envie um e-mail para [email protected]. Também é possível se inscrever pela página do Mestrado no site da Faculdade Cásper Líbero, clicando no botão “Receba a Newsletter”.