INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

CTN - CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS

São Paulo, SP, , ,

Principais atividades

Apresentar programas de rádio com foco na cultura nordestina, tocando música popular nordestina e divulgando eventos e atrações do CTN.

Criar uma conexão genuína com os ouvintes, utilizando seu sotaque nordestino e sua paixão pela cultura da região.

Elaborar pautas para os programas, garantindo conteúdo relevante e entretenimento de qualidade para o público.

Realizar entrevistas com artistas, músicos e personalidades que estejam relacionadas à cultura nordestina.

Interagir com o público através das redes sociais e outras plataformas digitais para aumentar o engajamento e a audiência do programa.

Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de produção para garantir que o programa esteja bem estruturado e que todos os elementos técnicos estejam em ordem.

Participar de eventos e transmissões ao vivo realizadas no CTN, representando o rádio e contribuindo para o sucesso dos eventos.

Ter um sotaque nordestino autêntico e habilidades de comunicação excelentes.
Paixão pela música popular nordestina e conhecimento aprofundado da cultura da região.
Experiência prévia como locutor de rádio ou em áreas relacionadas será valorizada, mas não é um requisito obrigatório.
Flexibilidade de horários, disponibilidade para trabalhar 5 horas por dia, 6 dias por semana.
Ser criativo, dinâmico e ter habilidade para improvisar durante as transmissões ao vivo.
Capacidade de trabalhar em equipe e se adaptar a um ambiente dinâmico.
O CTN oferece um ambiente de trabalho acolhedor e empolgante, onde você poderá compartilhar sua paixão pela cultura nordestina com um público diversificado e engajado.

Site para inscrição