INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi e Sala 15 da Pós-Graduação

De 5 a 7 de novembro

Manhã: 8h às 11h30 Noite: 19h às 22h30

Descrição

O 15º Fórum de Pesquisa é o momento de apresentar a produção acadêmica desenvolvida durante todo ano de 2018 por nossos pesquisadores docentes e discentes vinculados ao CIP (Centro Interdisciplinar de Pesquisa), para toda comunidade. Realizado de 3 a 5 de novembro, o 15º Fórum de Pesquisa do CIP tem como objetivo compartilhar conhecimentos e promover o diálogo entre a graduação e o stricto sensu, fortalecendo a pesquisa acadêmica e os projetos de iniciação científica da Faculdade.

No dia 5 de novembro teremos a Conferência de Abertura do evento na Sala Aloysio Biondi com a participação do Mestre em Comunicação e Cultura Contemporâneas pelo PPGCCC-UFBa Tarcízio Silva, co-fundador e Diretor de Pesquisa em Comunicação do Instituto Brasileiro de Pesquisa e Análise de Dados. Tarcízio é especialista em monitoramento de mídias sociais e métodos de pesquisa digitais com anos de experiência. Professor convidado de MBAs e especializações e pesquisador acadêmico com diversas publicações, incluindo a organização de livros como Para Entender o Monitoramento de Mídias Sociais (2012) e Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações (2016).

Nos dias 6 e 7 de novembro, professores e alunos da Faculdade Cásper Líbero terão a oportunidade de expor suas pesquisas acadêmicas e de Iniciação Científica elaboradas ao longo do ano. O evento acontecerá em dois horários, pela manhã – das 8h30 às 11h – e pela noite – das 19h30 às 22h30 –, contará com um total de quatro mesas e a participação de 27 pesquisadores.

Confira abaixo a programação completa e clique aqui para ver o caderno de resumos das apresentações.

 



Inscrições: Alunos da graduação (Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e RTVI), pós-graduação e mestrado devem enviar previamente um e-mail com seu nome, RA, turma e as mesas escolhidas para participar para [email protected]. Público externo deve enviar nome completo, RG, instituição que representa e as mesas escolhidas para participar para [email protected]. Feito isto, aguardar a confirmação de inscrição.

Público

Estudantes (Pós-graduandos, mestrandos, Relações Públicas, Rádio, TV e Internet, Publicidade e Propaganda e Jornalismo) e profissionais de Comunicação, bem como demais interessados nos temas.