Local: Balcão Azul – 3º andar

Dia 11 de abril (quinta-feira), das 8h às 12h e das 18h às 21h15

Ação NUBE Cadastro de Vagas_1240x500

Você, casperiano dedicado, está pronto para dar o próximo passo em sua jornada profissional? No dia 11 de abril, das 8h às 12h e das 18h às 21h15, o renomado NUBE (Núcleo Brasileiro de Estágios) estará presente no 3º andar da faculdade para uma ação imperdível de cadastro de vagas.

Ao realizar o cadastro, você receberá flyers informativos e brindes exclusivos do NUBE. E não para por aí! O NUBE é reconhecido como uma das maiores organizações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho.

A missão do NUBE é conectar estudantes como você a empresas e instituições de ensino, proporcionando experiências enriquecedoras de estágio e aprendizagem. Não perca esta oportunidade única de impulsionar sua carreira e dar um passo rumo ao sucesso profissional. Participe e faça parte desta jornada de crescimento e descobertas!

Junte-se a nós e tenha a chance de encontrar seu próximo estágio na área de estudo. Contamos com sua presença!

Alunos dos quatro cursos de graduação da Cásper em busca de estágio.