Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dia 5 de junho (segunda-feira), às 9h50 e às 19h

Descrição

No dia 5 de junho, os alunos do 3º ano de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero farão a apresentação de seus projetos para a 99, cliente do XI Desafio de Comunicação e Ética, que faz parte do conteúdo proposto na disciplina de "Relações Públicas, Ética e Responsabilidade Corporativa", ministrada pela Profª Me. Ágatha Camargo Paraventi.

As apresentações dos trabalhos desenvolvidos serão realizadas na sala Aloysio Biondi e contarão com a presença de Jairo Tcherniakovsky, Diretor Global de Compliance da 99, e Jéssica Herbert, Gerente de Compliance Brasil, que representarão o cliente na composição da banca avaliadora.

Jairo Tcherniakovsky

Jairo é Diretor Sr. Global da 99 Tecnologia Ltda. em São Paulo. Atualmente é responsável pela implementação e eficácia de um Programa de Compliance em mais de 15 países em 4 regiões diferentes. Com quase 15 anos dedicados a assuntos de Compliance, trabalhou promovendo a cultura de prevenção de Compliance e gestão de riscos em diversas empresas como Grupo Daimler, TUV Rheinland, Telefônica/VIVO e outras. Grande parte de seu trabalho se concentra em demonstrar que uma Estrutura de Compliance é uma vantagem competitiva para as empresas e que prevenção, detecção e remediação não são apenas “bom ter”, mas um valor agregado à rotina dos negócios. Jairo é advogado formado pela Universidade de São Paulo e possui Certificação Internacional em Ethics & Compliance pela SCCE (Society of Corporate Compliance & Ethics).

Jéssica Herbert

Jéssica é Gerente de Compliance Brasil da 99 Tecnologia Ltda. em São Paulo. Ela é mestre em Direito Internacional pela Leiden University (2009), advogada formada FAAP (2006), com 3 anos de experiência em organizações internacionais trabalhando em políticas internacionais, assuntos de segurança internacional e assuntos jurídicos internacionais para fortalecer e promover a cooperação internacional na Holanda, tendo experiência em pesquisa e due diligence e redação de relatório de investigação de fraude interna.

Exclusivo para alunos do 3º ano de Relações Públicas.