Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi - 5º andar

13 de março de 2024 (quarta-feira)

Horário: 9h às 10h30

Descrição

A Coordenadoria de Publicidade e Propaganda da Faculdade Cásper Líbero convida a todos a participarem da Aula Magna que abordará a temática “A era do impacto“. Nosso encontro tem como objetivo principal inspirar os alunos a explorarem novas abordagens criativas e inovadoras para alcançar o sucesso na comunicação moderna.

A aula será destinada aos alunos do 1º e 3º semestre e acontecerá no dia 13 de março (quarta-feira), das 9h às 10h30, na sala Aloysio Biondi no 5º andar.

A Aula Magna contará com a participação da Raquel Messias, Diretora de Estratégias da Lew’LaraTBWA.

Raquel Messias

Indicada em 2019 pelo prêmio Caboré como uma das profissionais com mais destaque no mercado, Raquel é advogada e começou a sua carreira como planejadora em 2005 na Y&R. Hoje, acumula mais de 17 anos de experiência em estratégia, sendo dentro de agências como BBH, New Energy e Grey Brasil, desenvolvendo estratégias para clientes como Danone, Colgate, Bradesco, Pantene, Gillette, Downy, XP Investimentos, GSK, entre outros.

Em sua carreira celebrou a conquista de 14 Effies Brasil e Latam. Em 2020, Raquel se juntou ao time da Lew’LaraTBWA como CSO, responsável pela liderança das áreas de estratégia e conteúdo.

Exclusivo para alunos de Publicidade e Propaganda do 1º e 3º semestre.