Local: Faculdade Cásper Líbero (Av. Paulista, 900)

14 de março de 2024 (quinta-feira)

Horário: 08:30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/tendencias-de-consumo-audiovisual-e-relevancia-da-tv-aberta--aula-magna-de-rtvi__2372784

Descrição

A Coordenadoria de Graduação da Faculdade Cásper Líbero convida todos a participarem da Aula Magna que abordará a temática de ‘Tendências de Consumo Audiovisual e Relevância da TV Aberta’. O objetivo do encontro é ampliar a compreensão sobre as tendências de consumo audiovisual e a importância da TV aberta, fornecendo insights sobre as preferências de consumo, a evolução das plataformas de mídia e o impacto na indústria televisiva.

A atividade acontecerá no dia 14 de março (quinta-feira), às 08h30, e será transmitida pelo canal do YouTube da faculdade. Confira abaixo a programação presencial para os graduandos:

Local: Sala 3 - 5º andar  - Turmas: 1º semestre do curso de RTVI

Local: Sala 5 - 5º andar - Turmas: 3º semestre do curso de RTVI

Local: Sala 10 - 5º andar - Turmas: 3º ano do curso de RTVI

Você que é do 4º ano também tem chance de adquirir ótimos conhecimentos. Não perca está oportunidade, acompanhe pelo YouTube. Inscreva-se agora mesmo aqui!

A Aula Magna contará com a participação do renomado Mestre em Comunicação, Lauro Teixeira, que será mediada pelo professor e coordenador de RTVI, Renato Tavares e pela professora e coordenadora de Jornalismo, Deisy Feitosa.

Lauro Teixeira

Lauro Teixeira é diretor de Inteligência de Mercado na Rede Globo, com vasta experiência em funções anteriores como diretor de rede, diretor de análise e planejamento de programação e supervisor de programação. Além disso, atuou como diretor de programação da TV Liberal (Belém/PA), gerente de programação da Rede Aparecida e coordenador de programação da TV TEM (Bauru/SP). Sua expertise abrange análise e design de dados, arquitetura de grade televisiva, estratégia de audiência, pesquisa, tecnologia de transmissão, programação, promoções e engajamento. Possui mestrado em Comunicação e cursou MBA em TV digital, sendo também autor do livro “Televisão Digital: Interação e Usabilidade”.

Você que não é aluno da Cásper, mas tem interesse em saber mais sobre a temática, não perca esta oportunidade. Inscreva-se agora mesmo clicando aqui!

Público

Profissionais da área da comunicação, amantes de RTVI e demais interessados no tema