Local: Sala Aloysio Biondi - 5º andar

19 de março de 2024 (terça-feira)

Descrição

A Coordenadoria de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero convida os alunos de 1º e 3º semestre do curso a participarem da Aula Magna. A aula ocorrerá no dia 19 de março (terça-feira), das 9h30 às 11h, na sala Aloysio Biondi no 5º andar.

O evento é um esforço contínuo para promover espaços de diálogo para ampliação da troca entre mercado e academia, trazendo para a sala de aula o contato com uma profissional atuante no mercado.

A Aula Magna será conduzida por Malu Weber, que é Vice-presidente de Comunicação do Grupo Bayer no Brasil, membro do board de negócios Brasil e representante do país no Comité Global de Comunicação do Grupo Bayer, desde março/2022; Presidente do Conselho Deliberativo da ABERJE - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial - professora do módulo Gerenciamento da Reputação no Master em Comunicação Empresarial Transmidia - ESPM e da eletiva de Gestão de Reputação para Empreendendores na LINK School of Business.

Malu Weber

Jornalista, com mais de 25 anos de experiência e posições de liderança em comunicação empresarial, em níveis locais, regionais e globais; em empresas nacionais e multinacionais como Johnson & Johnson, Grupo Votorantim e, agora, Grupo Bayer.

Na mídia, teve experiência como âncora de TV no Grupo Globo (EPTV Campinas), mediadora de debates, repórter, editora, correspondente e colunista. Escreve artigos e dá palestras sobre liderança, comunicação efetiva e afetiva e como o esporte tem muito a ensinar ao mundo corporativo. É fã de futebol, tênis, surf e corrida.

A principal missão durante toda carreira corporativa tem sido ajudar companhias e profissionais a evoluir e transformar a forma de dialogar e de se posicionar, ampliando a escuta e construindo relações de longo prazo que geram engajamento, credibilidade, confiança e impacto positivo para o negócio e para a sociedade, para sua imagem e reputação.

É formada em Jornalismo pela UNAERP, com pós-graduação em Comunicação com o Mercado pela ESPM, Comunicação Corporativa pela Syracure University/ABERJE e Organizational Leadership, pela Brivah Institute.

Alguns reconhecimentos mais recentes: prêmio Feras da Comunicação Corporativa de 2023 pela TOP MEGA BRASIL, como um dos top 3 Executivos de Comunicação Corporativa no pais; o prêmio PR SCOPE 2023-24, como um dos três executivos de comunicação mais admirados na categoria Comunicação Empresarial; Top 3 do Prêmio Comunique-se 2018; Executiva de Comunicação 2016, pela ABERJE.

Não perca essa oportunidade, venha participar da Aula Magna de Relações Públicas!

Público

Obrigatória a presença dos alunos de 1º e 3º semestre. Demais turmas estão convidadas a participar.