Informações Gerais

Local: Faculdade Cásper Líbero - Sala Aloysio Biondi, 5° andar

Dia 11 de março (segunda-feira), das 19h às 22h30

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/branded-content-aula-aberta-da-pos-graduacao__2363717

Descrição

A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

Oficina de Branded Content - Como pensar em um projeto de conteúdo para marcas

Aqui, exploramos a importância vital de compreender o público-alvo de uma empresa ou produto. Analisamos como identificar e segmentar o público-alvo com base em características demográficas, psicográficas e comportamentais. Discutimos técnicas para aprofundar a compreensão do público-alvo através de pesquisas de mercado, análise de dados e criação de personas. Além disso, examinamos estratégias para adaptar mensagens e campanhas de marketing de acordo com as necessidades, desejos e valores do público-alvo específico.

Palestrante: Leonardo Moura

Leonardo Moura_foto

Foto: Divulgação

Leonardo Moura, gerente sênior de produtos na Globo, é também docente na Faculdade Cásper Líbero, onde compartilha seu conhecimento nos cursos de pós-graduação. Com foco nos gêneros de entretenimento, variedades e infantil, liderou mais de 200 projetos em colaboração com mais de 170 anunciantes e agências.

É autor de "Como analisar filmes e séries na era do streaming" e "Conteúdo de marca – Os fundamentos e a prática do branded content” - este último, finalistas do Prêmio Jabuti 2022. Além disso, cativa como apresentador do podcast "Nem Tudo é Merchan", compartilhando insights valiosos sobre marketing e entretenimento.

Não perca essa oportunidade. Clique aqui e se inscreva!

Saiba mais sobre a Pós-Graduação de Marketing e Publicidade em Mídias Digitais

• Duração: 18 meses

• Formato: Presencial

• Aulas: Segundas e quartas-feiras

• Horário: 19h às 23h

Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/marketing-e-publicidade-em-midias-digitais

Público

Profissionais da área da comunicação, do marketing e de gestão e demais interessados no tema.