Informações Gerais

Datas: De 2 a 13 de fevereiro

Horários: Conforme programação

Caro Calouro 2023,

Sua carteira de aluno, que dá acesso ao prédio, já está pronta, ela é primordial para que você possa acessar os espaços da faculdade durante o período de aulas. A carteirinha poderá ser retirada entre os dias 2 e 13 de fevereiro de 2023 (segunda a sexta), conforme cronograma abaixo:

• Dias 2, 3, 10 e 13 de fevereiro de 2023 (quinta e sexta / sexta e segunda), das 9h às 18h.
    Local: Térreo Baixo – Entrada pela Avenida Paulista, 900.

• Dia 6 de fevereiro de 2023 (segunda), das 8h às 12h e das 18h às 22h.
    Local: Térreo Alto – Acesso pelo Escadão.

• Dias 7 a 9 de fevereiro de 2023 (terça a quinta), das 8h às 12h e das 18h às 22h.
    Local: Foyer Teatro Cásper Líbero – 1º andar.

Observação: Somente o próprio aluno pode retirar a carteira de estudante.

Atenção para não perder a viagem: apenas os alunos que enviaram sua foto durante a matrícula terão seus crachás disponíveis para a retirada. Se ainda não mandou, pode enviar sua foto no formato JPG, GIF ou BMP via Portal do Aluno (Entrega de Documentos).

Caso você não tenha condições de retirar nesse período, não se preocupe, seu crachá estará guardado conosco para retirada futuramente.

Não deixe para a última hora!

Calouros da Cásper de 2023