Local: Sala Aloysio Biondi – 5º andar

Dias 18 e 24 de maio (quinta e quarta-feira), das 8h às 11h30

Descrição

Buscando aprimorar o desenvolvimento da prática de entrevista coletiva de nossos alunos, a coordenadoria do curso de Jornalismo realizará uma oficina de Entrevistas Coletivas exclusiva para os alunos de 2º ano do período matutino. As entrevistadas serão convidadas de renome no jornalismo brasileiro e egressas do curso de Jornalismo da Cásper. Confira a programação:

Convidada/Entrevistada: Renata Mielli

• Data: 18 de maio

• Turmas: 2JOE e 2JOF

Renata Mielli é casperiana, jornalista, atual coordenadora do Comitê Gestor da Internet no Brasil (CGI.br). Coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação, Secretária Geral do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé e integrante da Coalizão Direitos na Rede.

Convidada/Entrevistada: Gabriela Maye

• Data: 24 de maio

• Turmas: 2JOA e 2JOB

Gabriela Maye é casperiana, jornalista e crítica literária. Criadora do Põe na Estante. Cofundadora da Rádio Guarda-Chuva. Apresentadora do Café da Manhã, da Folha. Colunista de literatura e gênero da revista AzMina.

Alunos do 2º ano de Jornalismo matutino.