Local: Sala Aloysio Biondi - 5º andar

Dia 8 de abril (segunda-feira), das 19h às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/aula-aberta-noticias-multiplataformas-como-o-jornalismo-pode-ser-fortalecido-com-o-uso-das-redes__2407139

Descrição

Notícias Multiplataformas como o jornalismo pode ser fortalecido com o uso das redes sociais_1240x550

A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Jornalismo em Plataformas Digitais pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

Notícias Multiplataformas: como o jornalismo pode ser fortalecido com o uso das redes sociais

Na próxima segunda-feira, dia 8 de abril, a Faculdade Cásper Líbero irá receber Elisa Veeck, âncora da CNN e ganhadora do Troféu Mulher Imprensa 2017, para aula aberta do curso de pós-graduação da instituição. A aula "Notícias Multiplataformas: Como o Jornalismo pode ser fortalecido com o uso das redes sociais" ocorrerá no formato presencial e gratuito, mediante à inscrições prévias pelo Sympla.

Segundo levantamento de "Tendência de Social Media 2023", divulgado pela Comscore no ano passado, o Brasil é o terceiro país que mais consome redes sociais no mundo. Nesse cenário, durante a aula aberta, a convidada irá apresentar e discutir como as notícias nas redes sociais são estratégicas para informar usuários cada vez mais conectados nas plataformas digitais.

Mediadora: Ellen Nogueira

É diretora de jornalismo e projetos especiais da CNN Brasil. Graduada pela Faculdade Cásper Líbero, com mestrado pela mesma instituição. Atuou por 10 anos na TV Globo, sendo coordenadora de produção do Jornal Nacional em São Paulo e chefe de produção do Fantástico.

Ellen Nogueira

Palestrante: Elisa Veeck

Jornalista, âncora da CNN Brasil. Possui 26 anos de experiência em TV e foi ganhadora do Troféu Mulher Imprensa 2017.

Elisa Veeck

Junte-se a nós e enriqueça seu conhecimento neste evento imperdível. Clique aqui e se inscreva!

Saiba mais sobre a Pós-Graduação de Jornalismo em Plataformas Digitais

• Duração: 18 meses

• Formato: Presencial

• Aulas: Segundas e quartas-feiras

• Horário: 19h às 23h

Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/jornalismo-em-plataformas-digitais

Público

Estudantes e profissionais da área da comunicação e demais interessados no tema.