Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi e Sala 15 da Pós

24 de novembro de 2018 (sábado)

Descrição

Inove. Faça uma disrupção. Vença. Pense fora da caixa. Seja feliz e ame seu trabalho todos os dias.
Quem nunca ouviu expressões como essas no mundo do trabalho?
Há palavras-chave que funcionam como mantras do mundo corporativo, prescrições em relação às atividades de trabalho, nos convocando a ser ou agir de determinada maneira.

No Seminário “O Mantra é o Negócio”, discutiremos algumas questões como:

- Qual o papel da comunicação nas prescrições em relação ao mundo do trabalho?

- Quais são os sentidos produzidos e circulados pela gramática corporativa?

- Quais as tendências de prescrições em relação ao mundo do trabalho?

Pensar “fora da caixa”, quebrar paradigmas, ver o antigo de forma nova, trazer novas alternativas, são ações fundamentais para a solução criativa de problemas. O seminário “O Mantra é o Negócio” promovido pelo Programa de Mestrado da Faculdade Cásper Líbero abordará os temas relacionados a carreira, comunicação eficaz, liderança e negócios de maneira a aproximar os dois mundos: academia e mercado para propor um diálogo entre pesquisadores, pessoas do mundo dos negócios, administradores, empreendedores dentre outros.

Em breve confira a programação completa do evento.

Inscrições: Envie previamente um e-mail com seu nome completo, RG e a mesa de interesse (no período vespertino) para [email protected]. Feito isto, aguarde a confirmação de sua inscrição.

Informações sobre créditos: Mestrandos interessados em obter 1 (um) crédito em seminário (equivalente a 8 horas de trabalho) devem se inscrever e participar da Mesa 1 (Abertura) e de mais 1 (uma) das mesas simultâneas do período vespertino, à sua escolha.

Público

Aberto a alunos e professores da graduação e da pós-graduação, profissionais de comunicação e público externo interessado no tema.