Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi, 5° andar

Dia 26 de março (terça-feira), das 19h às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/aula-aberta-os-bastidores-da-comunicacao-em-grandes-clubes-de-futebol/2388706

Os bastidores da Comunicação em grandes clubes de futebol_1240x550

A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Jornalismo Esportivo pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

Os bastidores da Comunicação em grandes clubes de futebol

A aula aberta pretende explorar os bastidores da Comunicação em um grande clube de futebol. Gestão de crises, redes sociais, media day, media training para atletas, dia de jogos, curiosidades, entre outros temas. Além disso, a aula pretende abordar os diferenciais para se tornar um profissional de comunicação do segmento esportivo.

Mediador: Ricardo Nóbrega

Ricardo Nóbrega é coordenador de comunicação e eventos da Fundação Cásper Líbero. Também é Líder de Social & Training pela agência Truly, de São Paulo, onde atua em treinamentos midiáticos.

Com mais de 15 anos de atuação em comunicação corporativa, coleciona experiências em empresas do setor da Construção Civil, Tecnologia, Seguros, Educação, Terceiro Setor, Entretenimento e Esportes.

É graduado em Jornalismo, tem pós-graduação em Comunicação Organizacional e Relações Públicas e é mestre em Comunicação pela Cásper Líbero. Como professor faz parte do corpo docente da pós-graduação em Jornalismo Esportivo e dá aulas de Social Media Training.

Ricardo Nóbrega

Palestrante: Olavo Guerra

Assessor de imprensa do Corinthians desde 2016. Jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e pós-graduando em Gestão Executiva do Futebol.

Olavo Guerra

Não perca essa oportunidade. Clique aqui e se inscreva!

Saiba mais sobre a Pós-Graduação de Jornalismo Esportivo

• Duração: 18 meses

• Formato: Presencial

• Aulas: Terças e quintas-feiras

• Horário: 19h às 23h

Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/jornalismo-esportivo

Público

Estudantes e profissionais da área da comunicação e demais interessados no tema.