Local: Sala 7 – 5º andar (manhã) / Sala 13 – 5º andar (noite)

Dia 8 de maio (segunda-feira), às 10h e às 19h

Descrição

A coordenadoria do curso de Relações Públicas convida todos os alunos do 4º ano (4RPA e 4RPC) para participarem da palestra "PRTech - Impacto dos dados na comunicação", que faz parte do conteúdo programático da disciplina "Oficinas e Seminários de Atualização", ministrada pela professora Carolina Terra.

Jeisa Santos

A palestra ocorrerá no dia 8 de maio, às 10h para a turma da manhã (4RPA) e às 19h para a turma da noite (4RPC). A palestrante convidada é Jeisa Santos, coordenadora de operações no Dino, agência de notícias corporativas, uma das empresas do Grupo Knewin. Ela está na empresa há dois anos e é formada em Relações Públicas. Atua com comunicação corporativa, relacionamento com stakeholders, social media e endomarketing.

Importante: a atividade valerá presença para os alunos em seus respectivos horários de aula.

Exclusivo para alunos do 4º ano de Relações Públicas.