Local: Faculdade Cásper Líbero

14 a 18 de fevereiro (segunda a sexta-feira), das 8h às 11h30 e das 19h às 22h30.

Sejam bem-vindos, casperianos e casperianas!

O mês de fevereiro será o marco para a retomada das atividades presenciais e é necessário que você conheça a dinâmica de funcionamento da Faculdade, as iniciativas promovidas pela instituição, os coletivos discentes existentes, o seu coordenador de curso, seus colegas de turma e todos aqueles que te ajudarão a tornar essa experiência em um momento único na sua trajetória.

Para isso, temos uma Programação elaborada especialmente pelas Coordenações de Curso. Na primeira semana (14 a 18 de fevereiro de 2022), as atividades são voltadas para os alunos de terceiro e quarto ano. Confira a seguir as datas, locais e horários para não perder nenhuma atividade.

Cursos:

Este é o início de uma jornada memorável, com muito aprendizado, trocas, conhecimento e amizades, contamos com a sua participação!

Alunos dos 3ºs anos da graduação.