INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Sala Aloysio Biondi, 5° andar

Dia 2 de abril (terça-feira), das 19h às 22h

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/evento/uso-de-inteligencia-artificial-e-o-poder-dos-dados-na-estrategia-de-crescimento-das-empresas/2383002

Descrição

Uso de Inteligência Artificial e o Poder dos Dados na estratégia de Crescimento das Empresas_1240x550

A aula aberta é um evento organizado pela pós-graduação da Faculdade Cásper Líbero, onde o público externo interessado em conhecer mais sobre o curso de Comunicação Organizacional pode participar gratuitamente e de forma presencial. Os interessados têm a oportunidade de se inscrever e acompanhar as dinâmicas que serão realizadas na aula, juntamente com os demais alunos. Durante o evento, há interação com os professores e convidados especiais, permitindo a troca de conhecimentos e conteúdos relevantes. Confira a programação abaixo.

 

Uso de Inteligência Artificial e o Poder dos Dados na estratégia de Crescimento das Empresas


A aula aberta aborda como as empresas hoje utilizam-se da inteligência artificial e da mensuração em tempo real dos dados para ajustar suas estratégias de posicionamento e crescimento no mercado contemporâneo cada vez mais competitivo. No contexto digital, é importante que as empresas não só tenham acesso a dados como também saibam como utilizá-los para ações de comunicação organizacional e marketing.

 

Mediadora: Anelisa Furquim


Anelisa Furquim é gerente de Ouvidoria da Amil. Atua há mais de 15 anos em Estratégia de Comunicação Corporativa tendo experiência em Employer Branding, Gestão de Stakeholders, Posicionamento e Reputação da Marca, Comunicação Interna, Assessoria de Imprensa, Gestão de Crise, Eventos e Estratégias Digitais em empresas como AmBev, Duratex, Hospital do Coração e Camargo Corrêa Infra. É graduada em Relações Públicas pela Unesp, tem MBA em Marketing pela FGV e é mestre em Comunicação pela Cásper Líbero. Concomitante à sua atuação no mercado também atua como professora de Relações Públicas e Comunicação Organizacional.

Anelisa Furquim

Anelisa Furquim



 

Palestrante: Yuri Kaminski


Possui mais de 10 anos de experiência liderando times de growth com forte orientação a dados. Mestre em Inteligência Artificial pela UPC (Universitat Politécnica de Catalunya) e especialista em aplicar modelos de dados e Machine Learning ao crescimento de empresas. Yuri Kaminski coordenou equipes de Growth e Marketing Digital em algumas das startups de maior crescimento do Brasil e do Vale do Silício antes de fundar a Datasaga.ai, consultoria global de Growth Analytics, que atua na interface Marketing, Dados e Inteligência Artificial. Mais recentemente fundou também a OneDash, plataforma de BI para times de marketing e vendas complementando o ecossistema de empresas do grupo.

Yuri Kaminski

Yuri Kaminski



 

Não perca essa oportunidade. Clique aqui e se inscreva!

 

Saiba mais sobre a Pós-Graduação de Comunicação Organizacional



  • Duração: 18 meses

  • Formato: Presencial

  • Aulas: Terças e quintas-feiras

  • Horário: 19h às 23h


Para mais informações, acesse: casperlibero.edu.br/pos-graduacao/especializacao/cursos/comunicacao-organizacional 

Público

Estudantes e profissionais da área da comunicação e demais interessados no tema.