Entre 18 e 25 de junho aconteceu a 63ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. O evento reuniu profissionais do marketing, comunicação e publicidade para premiar, com o cobiçado Leão, a criatividade nos diversos meios de comunicação e plataformas de mídia.
O professor Toshio Yamasaki participou do evento e fez a cobertura para a Faculdade Cásper Líbero. Saiba quais foram os principais acontecimentos do Cannes Lions:
O Brasil conquistou 17 leões no Lions Health, que aconteceu nos dias 19 e 20 de junho, e a Ogilvy Brasil foi o grande destaque desta categoria com a ação “Carequinhas” e “Tatuadores na luta contra o câncer”. Ambos os trabalhos já tinham sido premiados em 2014 no Cannes Lions…
O Brasil ganhou 90 leões no Festival de Cannes, no total foram 10 leões de Ouro, 22 de Prata e 58 de Bronze. O trabalho que mais se destacou e que ganhou Bronze em Integrated Lions foi Possibilidades infinitas, da AlmapBBDO para Getty Image…
Neste ano, o Brasil ganhou 90 leões no Festival de Cannes, no total foram 10 leões de Ouro, 22 de Prata e 58 de Bronze. Confira abaixo os vencedores de cada categoria do evento…
O Cannes Lions começou como um festival para premiar os comerciais que passavam no cinema e havia apenas esta categoria. Hoje, na sua 60º edição, o evento conta com 24 categorias…
A Cásper Líbero marcou presença no Festival Cannes Lions 2016. Além do professor Tochio H. Yamasaki, que acompanhou e produziu uma cobertura sobre o maior evento da Publicidade, três Casperianos já formados, dois como jurados da premiação, participaram do evento…