INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O PROCESSO SELETIVO 2024.2 Fechar

Os cursos de especialização (Pós-Graduação) da Cásper Líbero informam, atualizam e complementam conhecimentos para a atuação do profissional no mercado de trabalho. A Faculdade oferece 4 formações que vão ao encontro da transformação no campo da comunicação e têm como foco disciplinas relacionadas à temática digital:

As modalidades de desconto oferecidas são:

– 20% de desconto para quem se formou em 2021 na Cásper (válido para matrículas nas turmas de outubro 2022);

– 15% de desconto para ex-alunos formados em outros anos, que não estão matriculados;

15% de desconto pelo site Quero Bolsa, se a matrícula for feita para as turmas de outubro de 2022;

– 10% de desconto para filiados ao Sindicato dos Jornalistas;

– Além disso, a Cásper possui convênio com algumas empresas.

Os cursos têm duração de 18 meses (1 ano e meio), com pagamento em 18 ou 24 parcelas.

Se você tem interesse em se especializar na Cásper ou quer esclarecer alguma dúvida sobre os cursos, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3170-5875.

O que dizem sobre a Especialização…

Confira a experiência de profissionais que já passaram pela Pós-Graduação da Cásper:

Ana Claudia Costa

Felipe Fonseca

Igor Bertolini

Marília Martins

Sobre a Faculdade Cásper Líbero

Primeira escola superior de Jornalismo do Brasil, a Faculdade Cásper Líbero foi criada em 1947, como parte das disposições testamentárias do advogado, jornalista e empresário Cásper Líbero. Posteriormente, a instituição ampliou sua atuação no ensino da Comunicação Social, passando a oferecer as habilitações em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet.

A Faculdade Cásper Líbero oferece também programas de Pós-Graduação (Especialização e Mestrado), mantém um Centro Interdisciplinar de Pesquisa e promove a realização de Cursos Livres de curta duração.

Estude em uma localização privilegiada: a Faculdade Cásper Líbero fica na Avenida Paulista, 900 – Bela Vista – São Paulo, SP.