O Programa de Mestrado em Comunicação da Faculdade Cásper Líbero divulga a lista de aprovados em seu processo seletivo para o 2º semestre de 2020. As matrículas devem ser realizadas no período entre 13 e 17 de agosto.

Para realizar a matrícula, os alunos deverão enviar os documentos por e-mail e, no mesmo dia, postar no correio os seguintes documentos (com as cópias autenticadas em cartório):

• Original assinado em todas as páginas Contrato de Prestação de Serviços Educacionais;
• Original assinado Requerimento de Matrícula;
• Cópia autenticada frente e verso do diploma de curso superior;
• Cópia autenticada do histórico escolar da graduação;
• Cópia autenticada da cédula de identidade;
• Cópia autenticada do CPF;
• Cópia autenticada do título de eleitor;
• Cópia autenticada do comprovante de residência;
• Cópia autenticada do certificado de reservista;
• 1 (uma) foto 3×4.

Todas as informações para a realização da matrícula serão enviadas por e-mail.

O curso, que tem por área de concentração “Comunicação na Contemporaneidade”, articula-se em torno de duas linhas de pesquisa: “Tecnologia, Organizações e Poder” e “Jornalismo, Imagem e Entretenimento”. Consulte o edital do processo seletivo.