INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

A Profa. Marli dos Santos, Coordenadora da Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, responde à pergunta:

Profa. Marli dos Santos, Coordenadora do Programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero

Há muitas razões para se especializar em cursos de pós-graduação, especialmente em comunicação. Uma delas é que as empresas estão atentas às mudanças nesse cenário de transformações que vivemos e precisam de profissionais atualizados, criativos e com formação sólida. Por isso, se especializar passou a ser quase uma exigência para quem quer aumentar as chances de conseguir um bom emprego e salários maiores, dois outros bons motivos.

Estudos recentes mostram que em cargos de gestão (diretor/ gerente/ coordenador/ supervisor) cerca de 50% dos profissionais têm especialização (Catho Educação, 2018); quanto aos profissionais graduados, quase a metade tem título de especialista. As médias salariais acompanham a formação: ficam maiores, entre 30% e 50%, para cargos de gestão, e quase 50% maior, no caso de profissionais graduados com especialização (Catho, 2018).

E, finalmente, se a formação ocorrer em uma instituição renomada e reconhecida no mercado profissional da comunicação, como a Cásper Líbero, que oferece um corpo docente altamente qualificado e selecionado, infraestrutura adequada e ótima localização, as chances ficam bem maiores.

Pós-Graduação na Cásper Líbero

São quatro os cursos de pós-graduação em nível de especialização que a Faculdade Cásper Líbero tradicionalmente oferece:

E quais são os diferenciais da Pós-Graduação da Cásper?

  • Duração de 18 meses (1 ano e meio)
  • Carga horária de 360 horas + TCC (10 horas no certificado)
  • Grade com 10 disciplinas de 36 horas
  • Professores mestres e doutores com ampla experiência docente e atuação no mercado
  • As inscrições são bimestrais

Cerimônia de entrega dos certificados da Pós-Graduação – Turma de 2019

Na sexta-feira, 28 de junho, aconteceu, no Teatro Cásper Líbero, a cerimônia de entrega dos certificados da Pós-Graduação. A Profa. Dra. Roberta Brandalise, o Prof Dr. Welington Wagner Andrade, a Profa. Dra. Marli dos Santos e o Prof. Me. Julio Cesar Fernandes entregaram os certificados aos alunos dos quatro cursos de pós-graduação em nível de especialização oferecidos pela Cásper Líbero.

Confira um trecho dos depoimentos dos alunos oradores Ana Claudia e Felipe Fonseca:

Retornar à academia é um processo importante para se atualizar sobre conhecimentos, para buscar novas respostas aos problemas levantados pelas mudanças constantes na sociedade, na política e na cultura e para aperfeiçoar atitudes e competências, além de se colocar em dia com o que de mais atual acontece na Comunicação. Parabéns a todos os pós-graduados casperianos!

Para conhecer a Pós-Graduação da Cásper Líbero e se matricular, clique aqui.