Neste curso, o aluno é apresentado às últimas tendências e rotinas deste mercado, além de ser habilitado a produzir e gerir conteúdo de branding para multiplataformas. Os conteúdos abordados passam por temas como marketing digital, pesquisa e planejamento de mídia, consumer insights, empreendedorismo e startups, e ainda transmídia storytelling, essencial para se pensar o branding na contemporaneidade.
O trabalho de conclusão de curso poderá ser desenvolvido em uma das seguintes modalidades:
Segundas e Quartas das 19:00 às 23:00 | ||||||
1º Semestre de 2020 (4 disciplinas) | 2º Semestre de 2020 (2 disciplinas) | 1º semestre de 2021 (4 disciplinas + TCC) | ||||
Módulo 1 | Módulo 2 | Módulo 3 | Módulo 4 | Módulo 5 | Módulo 6 | |
Marketing Digital | Storytelling e Marketing de Conteúdo | Imersão I | Imersão II | Atualidades do pensamento comunicacional | Pesquisa em comunicação: projetos para academia, mercado e editais de fomento | |
Planejamento estratégico em comunicação | Empreendedorismo e Startups | Branding | Consumer Insights |
Segundas e Quartas das 19:00 às 23:00 | |||||||||
1º semestre de 2020 (4 disciplinas) | 2º semestre de 2020 (2 disciplinas) | 1º semestre de 2021 (4 disciplinas) | 2º semestre de 2021 (TCC) | ||||||
Módulo 1 | Módulo 2 | Módulo 3 | Módulo 4 | Módulo 5 | Módulo 6 | Módulo 7 e 8 | |||
Marketing Digital | Storytelling e Marketing de Conteúdo | Imersão I | Imersão II | Atualidades do pensamento comunicacional | Pesquisa em comunicação: projetos para academia, mercado e editais de fomento | Orientação de TCC | |||
Planejamento estratégico em comunicação | Empreendedorismo e Startups | Branding | Consumer Insights |
Sextas das 19:00 às 23:00 e Sábados das 09:00 às 13:00 e das 14:00 às 18:00. AULAS A CADA 15 DIAS. | |||||||||
1º semestre de 2020 | 2º semestre de 2020 | 1º semestre de 2021 | 2º semestre de 2021 | ||||||
Módulo 1 | Módulo 2 | Módulo 3 | Módulo 4 | Módulo 5 | Módulo 6 | Módulo 7 | Módulo 8 | Módulo 9 | Módulo 10 |
Atualidades do pensamento comunicacional | Branding | Pesquisa em comunicação: projetos para academia, mercado e editais de fomento | Consumer Insights | Marketing Digital | Planejamento Estratégico em Comunicação | Storytelling e Marketing de Conteúdo | Empreendedorismo e Startups | Imersão I | Imersão II + Orientação de TCC |
Início das aulas: 02/08/2021
No ato da primeira matrícula, o aluno deverá apresentar os seguintes documentos:
O preenchimento do formulário de matrícula e/ou rematrícula caracteriza apenas uma reserva de vaga. No entanto, a matrícula somente será efetivada após o pagamento da primeira parcela e assinatura de contrato específico.
O aluno ingressante que não efetuar o pagamento da primeira parcela ou aquele que não renovar semestralmente a matrícula no prazo fixado será considerado desistente. O aluno regular da Pós-Graduação deverá efetuar rematrícula no início de cada semestre letivo, em época e prazo fixados pela Coordenação. Concomitantemente à matrícula na(s) última(s) disciplina(s), o aluno da Pós-Graduação deverá matricular-se também para orientação do trabalho de conclusão, sem custos adicionais.
Todas as obrigações financeiras decorrentes do pagamento da matrícula, taxas e multas deverão ser resolvidas pelo aluno diretamente na Tesouraria da Faculdade.
18 parcelas de R$ 2.169,05 (o curso se estenderá por um ano e meio)
24 parcelas de R$ R$ 1.626,79 (o curso se estenderá por dois anos)
A Faculdade Cásper Líbero oferece as seguintes modalidades de desconto:
No início de cada ano letivo há reajuste nas mensalidades que são estipulados em conformidade com a lei vigente.