Pós-graduação terá novas disciplinas e aulas aos sábados

Por: Faculdade Cásper Líbero

As matrículas vão até 24 de janeiro

Crédito: Divulgação

Estão abertas as inscrições para os cursos de Pós-graduação Lato Sensu da Faculdade Cásper Líbero. Os interessados em ingressar no primeiro bimestre de 2020 poderão se matricular até o dia 24 de janeiro nas seguintes áreas de especialização:

Os cursos são oferecidos por bimestre, no formatos de 18 meses (um ano e meio), com pagamento em 18 parcelas, e 24 meses (dois anos), com pagamento em 24 parcelas. Para o aluno que preferir estudar aos finais de semana, em 2020 os cursos de especialização serão oferecidos também em um novo formato, com aulas quinzenais às sextas-feiras à noite e aos sábados, em um período de 24 meses.

Outra novidade é a atualização estratégica da grade de disciplinas de acordo com a demanda do mercado de comunicação, o que irá auxiliar o aluno em busca de novas oportunidades. Empreendedorismo e Startups, Advertainment (Propaganda e Entretenimento), Produção Transmídia, Storytelling, Compliance e Integridade Comunicacional estão entre as matérias para 2020.

A Faculdade Cásper Líbero oferece 10% de desconto para ex-alunos, filiados ao QueroBolsa e ao Sindicato dos Jornalistas. Além disso, a Cásper possui convênio com algumas empresas. Para saber mais, entre em contato com a Secretaria de Pós-Graduação pelo telefone (11) 3170-5875 ou pelo e-mail [email protected].

Os candidatos aos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu que realizarem a matrícula para o 1º semestre de 2020 até o dia 31.12.19 pagarão a primeira parcela (referente a janeiro) sem o reajuste para o próximo ano.

Tem interesse em ingressar no primeiro bimestre de 2020? Matricule-se até o dia 24 de janeiro.
para saber mais.