Nome dos alunos: Estudantes dos terceiros anos do curso de Publicidade e Propaganda

Ano: 2020

Descrição: Alunos da disciplina de mídia dos terceiros anos do curso de Publicidade e Propaganda, ministrada pelo professor e mestre Joubert Brito, desenvolveram uma atividade diferente e desafiadora.

O projeto teve como objetivo promover o contato entre as agências experimentais formadas pelos alunos e as agências de mídia selecionadas pelo professor. Cada grupo ficou responsável por entrevistar funcionários de uma delas, coletando, assim, algumas informações como o histórico da agência, suas principais atribuições, a organização de contas, os avanços de formatos da mídia, a hierarquia dos departamentos e, também, cases de sucesso. Todos esses dados tiveram que ser entregues em forma de e-book.

Confira todos os trabalhos produzidos pelos alunos!

Icone Post

Publicidade e Propaganda

Criação de agências de publicidade

Calumma