INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2025 Fechar

Cargo

ANALISTA MARKETING E COMUNICAÇÃO II

Empresa

A.C.CAMARGO CANCER CENTER

Principais atividades

Os principais desafios desta posição são:

Estabelecer estrategicamente a atuação nos veículos digitais;

Planejar e executar estratégia de conteúdo;

Realizar interface com áreas internas para atender demandas de divulgação institucional;

Ser responsável por elaborar e acompanhar projetos de conteúdo, que envolvam construção de valor, imagem, linguagem da marca e projetos de identidade visual;

Planejar, criar e executar estratégias e materiais de comunicação para divulgação de produtos e serviços para todos os stakeholders;

Contribuir ativamente no planejamento e ser responsável pela execução do plano de comunicação das frentes de conteúdo;

Promover o desenvolvimento das frentes de Ensino, Pesquisa e Assistência, com olhar analítico e inovador, contribuindo ativamente para o planejamento anual de negócio;

Atuar em parceria com as áreas de produtos e negócios para garantir o cumprimento dos objetivos em comum;

Monitorar a concorrência, por meio do mapeamento e acompanhamento das tendências de mercado;

Apoiar no planejamento, organização, orçamento, divulgação, interface com clientes internos e externos e agências para eventos de grande porte, de toda natureza (científico, institucional e outros);

Acompanhar e realizar follow up dos indicadores.

Identificar e recomendar pautas estratégicas e atrair tráfego para o portal;

Apurar as informações para redação do conteúdo;

Aprovar e publicar de conteúdo estratégico;

Participar das reuniões de pauta

Conhecer os aspectos e impactos ambientais significativos e perigos e riscos não aceitáveis da sua área;

Atuar na mitigação dos acidentes ambientais e de saúde e segurança;

Atuar conforme política de segurança institucional do paciente.

Requisitos

Para ocupar essa posição, os principais requisitos são:

Ser resolutivo (a), visão analítica e estratégica, dinâmico (a), proativo (a), senso de urgência além do bom relacionamento interpessoal serão características importantíssimas para atuar na área;

Ensino Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas;

Necessário noções de SEO – Search Engening Optimization;

Conhecimento avançado no Pacote Office;

Conhecimentos técnicas de redação.

Habilidades desejáveis

Pós-Graduação em Comunicação Social, Jornalismo ou áreas correlatas.

Horário

Seu horário será das 08h às 18h de segunda a quinta-feira e das 08h às 17h às sextas-feiras.

Site para inscrição

www.vagas.com.br/v2405819