Cargo
Estágio em Relacionamento (Redes Sociais)
Principais atividades
Monitorar e tratar os comentários publicados, interagindo com os nossos clientes no Facebook e Instagram, etc;
Realizar a abertura de protocolos internos para registro e acompanhamento das demandas;
Fazer o atendimento resolutivo (identificar/direcionar e acompanhar a solução) dos clientes no Facebook e Instagram das nossas marcas;
Responder reviews das nossas lojas físicas na plataforma Google my business;
Gerar relatórios e insights de monitoramento (causas, status, soluções);
Auxiliar na criação e atualização de materiais de suporte para a área.
Requisitos
Ensino superior cursando, a partir do 2º ano dos cursos de Comunicação, com conclusão prevista, a partir, de Dezembro/2023;
Pacote office intermediário e/ou Ferramentas Google.
Benefícios
- Bolsa auxílio de R$ 1500,00 / mês
- Auxílio Refeição de R$ 26,60 / dia útil
- Vale Transporte
- Super descontos em produtos das nossas marcas
- Jornada Flexível e Home Office de 2 a 3 vezes por semana
- Dress Code informal
- Programa de Saúde Mental
- Clube de Benefícios: frequentemente estabelecemos parcerias incríveis pensando no bem estar e desenvolvimento dos colaboradores
- Benefícios que Humanizam: Day off no aniversário; Licença paternidade estendida (20 dias corridos); Licença luto estendida (3 dias úteis em casos de falecimento de cônjuges, filhos ou pais, e 2 dias úteis para avós ou tios)
Área de atuação
Publicidade e Propaganda, Relações Públicas