Cargo
ANALISTA DE MÍDIA ONLINE
Empresa
NS8
Localização
Rua Nazaré Paulista, 297, Vila Madalena - São Paulo, SP, , ,
Principais atividades
Garantir a implementação dos aprendizados;
Habilidades de comunicação e apresentação em relacionamento direto com cliente;
Capacidade de priorizar e gerenciar tarefas com eficiência em um ambiente de ritmo acelerado.
Requisitos
Perfil estratégico(a), analítico(a), proativo(a) e hands on, com conhecimento das principais plataformas de mídias digitais principalmente na área de performance;
Experiência em operação de canais Google Ads, Bing Ads, social Ads, redes de Afiliados, Programática (DV360), Retargeting, Portais;
Experiência prévia com mídia de performance para e-commerces B2C; experiência com Varejo;
Experiência em estratégia, planejamento, negociação e compra de mídia;
Domínio de ferramentas como Google Analytics, Tag Manager;
Capacidade analítica e domínio de dados para apresentar relatórios, avaliar resultados e propor otimizações nas campanhas;
Experiência com tagueamento, definição e monitoramento de KPI's (ROI, CAC, CPL e demais métricas) através de Google Analytics e outras ferramentas;
Conhecimento avançado de Excel, elaboração de relatórios, apresentação de reports, bem como experiência em cronogramas de campanhas mensais.
Outras Informações: Tratativas na entrevista.
Habilidades desejáveis
Experiência com estratégias de mídia para aplicativos;
Certificação Google Analytics, Google Adwords e Facebook.