Local: Sala Aloysio Biondi

9 de novembro de 2015

Descrição

Na noite de 9 de novembro os alunos de Relações Públicas (3º ano) farão a apresentação final do 3º Desafio de Comunicação e Ética, projeto desenvolvido do ano para a disciplina de Ética e Legislação, ministrada pela professora Ágatha Camargo.

A empresa convidada em 2015 é a Dudalina que há dois anos passou por um processo de venda a dois fundos norte-americanos pelo valor de R$1 bilhão. O representante da empresa Bruno Luz Martins, membro do Comitê de Ética, é quem acompanhou de perto as etapas de desenvolvimento dos projetos na empresa e marcará presença durante as apresentações dos alunos para avaliação dos trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre.

Os alunos tiveram como desafio principal trabalhar a comunicação de forma a divulgar amplamente os canais criados pelo comitê fazendo com que os empregados de fato possam sentir-se engajados a utilizarem esses canais. O trabalho fornece uma oportunidade real de a empresa aplicar as ideias apresentadas pelos alunos o que gera uma excelente experiência, além da aproximação com mercado.

Recentemente Bruno explicou que a empresa ainda está em processo de fusão e que o Comitê de Ética tem como função ajudar no processo de observação das condições de trabalho da marca e da fiscalização quanto a processos ilícitos. Ele ainda tem como objetivo receber os relatos dos cerca de 2,6 mil colaboradores espalhados pelas fábricas na região Sul do Brasil além das 107 lojas presentes em diversas regiões do país.

Alunos do 3º ano de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero