INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

24 de fevereiro de 2021 (quarta-feira), 19h às 21h, via Microsoft Teams

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/a-estrategia-do-proposito-em-branding-com-camilla-cusatis---aula-aberta-pos-graduacao__1132313

Descrição



Qual a atual definição de Branding? Qual o valor agregado para uma empresa que tem estruturada uma boa estratégia de Branding? Quais os impactos em não gerir sua marca? Há uma exigência em ter uma área voltada apenas para comunicar e trabalhar sua marca?

Se você tem esses e quaisquer outros questionamentos a respeito do assunto, não pode perder essa atividade organizada pela Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, com participação de Camila Cusatis.

Camilla Cusatis é estrategista, consultora, mentora de negócios e profunda admiradora de marcas que nasceram para mudar o mundo. Mestre em Administração de Empresas e especialista em Gestão Estratégica e Econômica de Mercados, tem mais de 20 anos de atuação em Estratégia, Marketing e Inteligência de Mercado, dedicados a construir negócios que impactam e transformam a sociedade por sua Proposta de Valor. Tem participação efetiva e reconhecida em projetos para empresas e startups no mercado brasileiro e internacional. Atualmente, é Founder & Strategist na The Startup Toolbox - consultoria estratégica para todo ecossistema de inovação e empreendedorismo - e CEO da Lucce Brand Intelligence - consultoria de Branding & Negócios. Também é autora, palestrante e docente em cursos de pós-graduação.

Público

Alunos da Pós-Graduação e interessados no assunto