INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULAR 2024.2 Fechar

Informações Gerais

Local: Live – via plataforma Microsoft Teams

22 de março de 2021 (segunda-feria), 19h às 21h, via Microsoft Teams

Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/atualidade-do-pensamento-comunicacional__1141036

Descrição



Se você está em um momento de decidir pelo aperfeiçoamento profissional, deseja compreender profundamente os desafios da comunicação no ambiente de trabalho e como se preparar melhor para ingressar em uma nova carreira, ou mesmo tem vontade de dar início a um curso de Pós-Graduação, esse é o seu momento.
Fique atento à oportunidade de participar dessa atividade elaborada pela Coordenadoria de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero, que terá a presença da professora Roberta Brandalise e egressos do curso, compartilhando experiências e dicas preciosas. Confira abaixo:

Ana Claudia Costa

Graduada em Jornalismo (PUC-SP) e Pós-Graduada em Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Faculdade Cásper Líbero), trabalha atualmente na área de Aquisição de Dados e Parcerias na Nielsen (divisão Gracenote), além de ser Coordenadora Brasil do Time de Diversidade e Inclusão na mesma empresa. Possui experiência também nas áreas de jornalismo cultural e comunitário, produção audiovisual e cinema.

Anderson Luiz Melo

Bacharel em Comunicação Social - Jornalismo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (2014), e Especialista em Teorias e Práticas da Comunicação (2018), pela Faculdade Cásper Líbero. Desde 2009 compõem o quadro profissional da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Itu-Mairinque, ocupando a função de Assessor de Imprensa e Comunicação desde meados de 2016. Atualmente é mestrando do curso de Ciências da Comunicação, da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo. Tem pretensão de trabalhar no ambiente acadêmico, como professor e pesquisador.

Felipe Fonseca

Pós-graduado em Jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero e bacharel em Propaganda e Marketing, pela UNIP, graduado como ator, radialista e apresentador. Participou de mais de 50 campanhas publicitárias e apresentou mais de 100 vídeos de treinamentos. Foi apresentador da Mega TV em São Paulo, emissora do Grupo Mix de Comunicação, onde desenvolveu diariamente seu poder de improviso, apresentando programas gravados e fazendo entradas ao vivo. Realçando seu vasto repertório, atualmente, é apresentador comercial da Band, onde faz merchandising. Continua realizando publicidade, além de ser mestre de cerimônia de empresas em eventos de diversos segmentos. Felipe também tem um canal no YouTube com conteúdo variado e 2 podcasts. Dono de uma presença cativante e despojada, Felipe Fonseca é acima de tudo, um comunicador nato.

Fernanda Silva

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, em São Paulo, e pós graduada em Criação, Produção e Gestão Audiovisual Transmídia, pela mesma instituição. Hoje, é produtora dos programas Mesa Redonda e Gazeta Esportiva, ambos da TV Gazeta. Escreve para o blog Entrelinhas, do GazetaEsportiva.com, sobre futebol feminino. Com passagens pela ESPN Brasil, Olimpíada Todo Dia e Edição Extra, Fernanda tem no currículo entrevistas com grandes nomes do esporte brasileiro, como Pelé, Oscar, Hortência, Formiga, Gabriel Medina, Etiene Medeiros, Ana Marcela Cunha, Vanderlei Cordeiro, Laís Souza, Pepe, Daiane do Santos, entre outros. Fernanda também já escreveu reportagens para o site Quero Bolsa, como colaboradora. Durante o auge da Pandemia, do novo coronavírus, produziu o Plantão da Saúde, na TV Gazeta.

Marcos Vieira Ribeiro

Jornalista e pós-graduado em Marketing e Comunicação Publicitária pela Faculdade Cásper Líbero. Foi estagiário dos portais Gazeta Esportiva.com e Lance! e vice-campeão do Troféu Ford Aceesp de 2016 na categoria assessoria de imprensa. Atualmente, cuida do departamento de Comunicação e Captação de Recursos do Hospital Universitário São Francisco, referência para 11 municípios da Região Bragantina.

Vitor Meaulo

Produtor de conteúdo com 11 anos de experiência. Formado em Rádio e TV, com pós graduação em Marketing e Comunicação Publicitária, pela Faculdade Cásper Líbero. Vitor já trabalhou produzindo conteúdo sobre gastronomia, celebridades, saúde e outros assuntos. Trabalho realizado em emissora de TV aberta em programa vespertino da TV Gazeta, com pautas atingiram a expectativa de audiência proposta pela direção. Busca desenvolver conteúdos criativos e diferenciados, a fim de atrair publico e audiência.

Público

Alunos da Pós-Graduação e interessados no tema