Local: Teatro Cásper Líbero – 1º andar

6 de março (segunda-feira)

Descrição

No próximo dia 6 de março, o Teatro Cásper Líbero será palco para a Aula Magna de Relações Públicas, que será ministrada pelo Prof. Dr. Paulo Nassar, Diretor Presidente da ABERJE – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. O evento marca o início do ano letivo do curso, é aberto a todos os alunos de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero e o tema da aula será “Novas narrativas em Relações Públicas”.

Paulo Roberto Nassar de Oliveira é graduado (1982) em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), mestre (2001), doutor (2006) e livre docente (2013) pela Escola de Comunicações e Artes, da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Instituição a qual Paulo também é professor doutor da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.

Desenvolve pesquisas na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Organizacional e Relações Públicas, trabalhando principalmente os seguintes temas: comunicação nas organizações, memória organizacional, relações públicas, comunicação estratégica, relações governamentais, comunicação empresarial e comunicação interna. Atua também como professor orientador do PPGCOM-ECA-USP e do curso de MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje/ESEG.

Alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero.