Informações Gerais

14 de março de 2018

19h às 22h30

Descrição

No próximo dia 14 de março o curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero promove sua Aula Magna com a presença da professora titular e Ex-diretora da Escola de Comunicação e Artes da USP, Margarida Kunsch.
Margarida Kunsch foi a primeira mulher a ocupar o cargo de direção da Escola em 47 anos. Autora de diversos livros na área de Comunicação Organizacional, é referência nacional e internacional na área de Relações Públicas.

Sobre Margarida Kunsch
Professora titular da Universidade de São Paulo e ex-diretora (2013-2016) da Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP). Livre-docente em Teorias e Processos de Comunicação Institucional, doutora e mestre em Ciências da Comunicação pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP). Bacharel em Comunicação Social – Relações Públicas pela Faculdade de Comunicação Social Anhembi-Morumbi. Docente dos cursos de graduação e pós-graduação e coordenadora do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu de Gestão Estratégica em Comunicação Organizacional e Relações Públicas da ECA-USP. Líder do Grupo de Pesquisa Centro de Estudos de Comunicação Organizacional e Relações Públicas (Cecorp) – ECA-USP/CNPq. Autora dos livros “Planejamento de relações públicas na comunicação integrada” e “Relações públicas e modernidade: novos paradigmas na comunicação organizacional” – ambos com diversas edições e reimpressões – e “Universidade e comunicação na edificação da sociedade”. Organizadora de cerca de 30 coletâneas de Ciências da Comunicação, Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Autora de grande número de prefácios, capítulos e artigos em livros e periódicos científicos nacionais e internacionais. Criadora e diretora das revistas científicas “Organicom – Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas” (ECA-USP) e “Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación” (Alaic). É atualmente presidente da Socicom – Federação Brasileira das Associações Acadêmicas e Científicas de Comunicação.

Público

Alunos e ex-alunos do curso de Relações Públicas da Faculdade Cásper Líbero. Inscrições aos ex-alunos: Envie, previamente, um e-mail com seu nome completo e RG para [email protected].